Show de lançamento da nova camiseta do Los Diaños, no James Bar - Curitiba, 2005
Show de lançamento da nova camiseta do Los Diaños, no James Bar. Uma quinta-feira de total calor em Curitiba, a banda de psycho/surf/jazz'a'billy Los Dianõs apresentou-se no James Bar, aproveitando para lançar a nova camiseta da banda. O bar lotou e a noite ficou parecendo uma sexta ou um sábado. Só na hora de ir embora parece que caiu a ficha que no dia seguinte ainda não era o final de semana. Quem adquiriu a camiseta, saiu satisfeito, com um produto de qualidade feito pela Candyland Comics - www.candyland.com.br. E o show foi divido em duas partes: a primeira com os sucessos do CD 'Deixe o Suicídio para Amanhã' e a segunda parte ficou reservada aos novos trabalhos da banda e que parecem ter agradado o público presente. Álbum publicado no site Zumbis da Skina: https://www.geocities.ws/zumbisdaskina/index.htm